domingo, 27 de junho de 2010

Jack Bauer mode [ON]

Depois de sei lá quanto tempo sem blogar, resolvi dar uma zapeada pela net para saber qual era a boa do mundo dos blogs. Qual não foi a minha surpresa ao reparar que todos os blogs que eu frequentava quando era mais nova estavam TODOS com a mesma cara! Um design mais maduro, nada de templates cheios de fru-frus e fotos de artistas. Um blog seco atrás do outro. Fiquei muito chateada com isso e senti falta do meu u>twilight.
Resolvi voltar a blogar, disposta a encarar o templates horrorosos do blogspot e tive outra surpresa, dessa vez agradável!!! O blogger.com está com uma nova ferramente de desing que permite que você torne seu blog realmente mais pessoal!!
Agora estou animada para voltar a blogar. Quanto ao Jack Bauer mode, eu explico depois... Preciso salvar meu CR em 24h!

Nenhum comentário: